terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Canavieiras: Prefeito recebe diária de viagem, para discursar na Câmara de Vereadores

O único a discursar no retorno dos trabalhos na Câmara Municipal de Canavieiras, na manhã desta segunda-feira (17), foi o prefeito Almir Melo. Ele tratou das prioridades do Governo para os próximos meses, destacando as áreas da saúde, educação e mobilidade urbana e adiantou o teor de alguns projetos que enviará ao Legislativo.
Apesar das críticas que o seu Governo recebeu de alguns vereadores, ele fez questão de destacar que vem orientando o seu secretariado a visitar a Câmara Municipal, principalmente quando surgem os assuntos mais polêmicos e que precisam ser debatidos.
De acordo com ele, essa participação dos secretários junto ao Legislativo não é apenas para informar sobre as ações das pastas, mas também para prestar contas do que vem sendo realizado.
Prioridades
Para este segundo ano de governo, algumas mensagens do Executivo já estão sendo elaboradas e deverão, em breve, chegar ao Legislativo. Algumas delas são dirigidas principalmente a mesa de oposição!?
Segundo o prefeito, 2014 será o ano dos postos de saúde e da atenção primária, ressaltando que Canavieiras tinha uma das mais sucateadas redes de saúde municipal, com postos sem condições mínimas para atender a população e que em algumas unidades faltavam até cadeiras e geladeira para conservar os medicamentos.
Estes são apenas, alguns trechos, de mais de uma hora e meia de discurso do prefeito.
Diária liberada para prefeito viajar dia, 17/02/2014. Dia da Abertura da Sessão da Câmara Municipal de Canavieiras.
Fonte/ISTO É NOTÍCIA

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.