quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

MASCOTE- MORRE PROFESSOR DE FANFARRA



O  município de Mascote,sul da Bahia amanheceu de luto pela morte do professor de fanfarra JORGE RODRIGUES, um mestre na arte de atrair,encantar e ensinar diversos jovens ,que por onde passavam atraíam à atenção do público com suas músicas.Ele estava em coma e lutava contra complicações cardíacas.Dedicação não lhe faltava.Amor pelo que fazia  era o combustível que  o motivava a mostrar aos jovens que eram capazes de descobrir seus talentos através da música.Com passagem por Canavieiras cidade sul baiana,também deixou sua marca quando montou e preparou uma das melhores fanfarras da região ,aplaudida e requisitada para diversos eventos .MASCOTE perde uma pessoa que fez história. No facebook a jovem Daniella Santana ,moradora de São João do Paraíso,distrito de Mascote escreve:




''O MUNICÍPIO DE MASCOTE PERDE MAIS UMA PESSOA QUE FEZ HISTÓRIA NO NOSSO MUNICÍPIO. ORGANIZADOR DA MELHOR FANFARRA QUE MASCOTE JÁ TEVE DENTRE OUTRAS QUALIDADES. O NOSSO AMIGO E PROFESSOR#JorgeRodrigues...MEUS SINCEROS SENTIMENTOS AOS FAMILIARES... Luto"



MAIS INFORMAÇÕES A QUALQUER MOMENTO!

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.