quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Conheça o sutiã com cadeado que só abre em caso de “amor verdadeiro”

A grife de roupa íntima Ravijour criou um sutiã que vem com uma espécie de “cadeado” que só permite que a peça seja aberta diante do “amor verdadeiro”. O dispositivo calcula o índice de “amor verdadeiro” de acordo com as variações dos batimentos do coração da mulher.
De acordo com os desenvolvedores, quando a pessoa está excitada, a glândula suprarrenal libera a catecolamina, que afeta o sistema nervoso autônomo e estimula os batimentos cardíacos. Um sensor lê os sinais das batidas do coração da mulher e os envia para um aplicativo, via Bluetooth, para análise. Se o dispositivo concluir que a mulher está apaixonada, o “cadeado” do sutiã se abre automaticamente.

“Quando ficamos apaixonadas, experimentamos um instantâneo aumento na excitação. Essa sensação é diferente de qualquer outra que vivenciamos na vida”, diz o comercial de divulgação do produto. A peça íntima foi chamada pela marca de “Testador do Verdadeiro Amor”.


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.