quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Nova ameaça de despejo no Centro de Abastecimento

Os micro comerciantes instalados no Centro de Abastecimento receberam uma nova ameaça de despejo do prefeito Almir Melo. O prefeito esteve no local pessoalmente, em companhia de seu filho Almir Melo Júnior, quando confirmou que em janeiro precisará do prédio desocupado, para instalar aí algumas repartições da prefeitura.
O prédio do Centro de Abastecimento é do governo do estado, não é da prefeitura, e é destinado a feirantes e microcomerciantes como nós que estamos aqui, informou Paulo José, um dos líderes do grupo ameaçado, formado por cerca de 60 pessoas.
Ele disse que “o prefeito quer nos jogar na rua, isso é uma falta de respeito. Já estamos orientados para resistir a qualquer despejo ilegal e violento. Já temos apoio jurídico e estamos tratando do assunto com o governo do estado, que é quem fez o prédio para nós trabalharmos”.
Na manhã de hoje sete dos nove vereadores de Canavieiras estiveram mais uma vez no Centro de Abastecimento, em apoio ao pessoal ameaçado. Foram eles Moreira, Deny, Dalva, Nide, Quinha, Cacá e Nilton Nascimento. Mais uma vez o pessoal ameaçado de despejo manifestou sua indignação com essa ideia do prefeito.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.