Em meio a um clima de desconfiança quanto ao resultado final, está sendo realizado esta semana o processo seletivo da prefeitura de Canavieiras para preenchimento de 320 vagas do quadro de servidores temporários.
A classificação final está marcada para sair na antevéspera de Natal, 23 de dezembro. Pouco antes, dia 16, deverá sair o resultado parcial.
O clima de desconfiança fica por conta de comentários de que o prefeito Almir Melo teria assegurado vaga aos servidores que ele demitiu nos últimos meses. As demissões foram “contra a minha vontade, por exigência do Tribunal de Contas”, segundo disse, inclusive em seu programa de rádio.
Outra razão da desconfiança dos candidatos é em função de notícia que circulou na cidade dando conta de que a empresa que realiza o processo seletivo, a S&R Concursos, teria se envolvido em irregularidades quando ela conduziu os processos seletivos de Porto Seguro e Ilhéus.
As 320 contratações a serem feitas pela prefeitura incluem 45 auxiliares de serviços gerais, 35 professores, 15 garis, 10 vigias, 11 enfermeiros e 12 técnicos em enfermagem, entre vários outros cargos.
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.