segunda-feira, 23 de setembro de 2013

CANAVIEIRAS: PAULA BELÉM E COLEGAS ABRILHANTAM COPA NISSEI DE JUDÔ

Beleza, elasticidade, habilidade, graciosidade, agilidade, expressão artística. Essas são algumas das qualidades necessárias a praticante da ginástica rítmica. E todas elas são encontradas mais facilmente nas mulheres, únicas participantes da modalidade.
Os aparelhos utilizados na GR são arco, maça, bola, fita e corda. Na apresentação de conjunto, a série deve ter dois minutos e quinze a dois minutos e trinta segundos. Já no individual, um minuto a menos. Desde a década de 50, quando chegou ao Brasil, a ginástica rítmica cresceu muito no País e, com isso, alcançou importantes resultados, especialmente com as medalhas de ouro da Seleção de Conjunto em quatro edições de Jogos Pan-americanos: Winnipeg 1999, Santo Domingo 2003, Rio de Janeiro 2007 e Guadalajara 2011. http://timebrasil.cob.org.br/esportes/ginastica-ritmica.
Há cerca de um ano e meio a GR foi trazida à cidade de Canavieiras,sul da Bahia pela professora Sheyla Athaly Belém onde tem feito um lindo trabalho e descobrindo grandes atletas como Paula Belém, de 12 anos aluna dedicada da academia onde treina .
Paula juntamente com as demais ginastas abrilhantaram a Copa Tropical Nissei de Judô no último domingo 22 de setembro no Ginásio de Esportes de Canavieiras(GECA).  E, em breve estarão  viajando para participarem de campeonatos.
BLOGUEIRO DIZ: Sinto-me feliz pelo desempenho dessas garotas que buscam em todos os momentos os melhores resultados e testam seus limites de forma disciplinada,amável e sonhadoras,minha alegria fica completa e encho-me de orgulho,por saber que dentre estas pérolas existe minha JOIA RARA ,Paula Belém Pinheiro(minha filha).
 E O SHOW VAI COMEÇAR 
 MOMENTOS ANTES,frio na barriga?
 DESCONTRAÇÃO
 BELAS APRESENTAÇÕES
 GINASTAS
 BASTIDORES
 BASTIDORES
 RELAXAMENTO E ALONGAMENTO
 GINASTAS
 REGISTROS INESQUECÍVEIS
 PAULA BELÉM
 A arte do encantamento
 Samira de Lourdes e Paula Belém
 Momentos de Concentração
 Paula Bélem,em aquecimento
PAULA BELÉM E SAMIRA De LOURDES

Um comentário:

  1. Parabens pela matéria ficou ótima.
    meninas lindas da ginástica, deram um show

    ResponderExcluir

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.