sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Prefeitura de Camacan inaugura a 'Vila Natal'

 

A Prefeitura de Camacan através da Secretaria de Educação e Cultura inaugurou na noite dessa quarta-feira(08/12) Vila Natal,um marco histórico na cidade,montado no meio da Praça Mário Batista,com bastante iluminação dos pisca-piscas,o que chamou a atenção principalmente das crianças.

Centenas de famílias foram acompanhar a abertura e a chegada do Papai Noel,que após carreata pelas ruas da cidade, junto com suas assistentes e até o Duende foi recebido  com muita festa.O espaço ficou bastante convidativo para circulação das pessoas,ornamentado com iluminação e decorações especiais,com direito a show pirotécnico.

“Nunca teve isso na cidade,parabéns ao prefeito”,disse uma moradora.Durante a inauguração teve apresentação sob a direção da professora de Música Ana Carla,de Pau Brasil,Escola de Música Ton Jobin,que emocionou o público com as crianças tocando piano os cânticos natalinos.

“Alegria imensa poder inaugurar essa Vila Natal,de entregar esse presente a esse povo  que tanto precisa e merece,é redescobrir a magia, alegria das cores do Natal,do Papai Noel,nesse espaço para as crianças e paras as  famílias”,enfatizou o prefeito Paulo do Gás.

“Estamos aqui par viver esse momento mágico,a magia que traz o Natal, símbolo e a representatividade maior,Jesus,que nasce numa manjedoura de forma simples,e nós através dos símbolos do natal podemos viver nessa noite mágica,o sonho de ser novamente criança”,destacou a primeira dama Patrícia Santana.

A Vila Natal vai funcionar até o dia 06 de janeiro,toda a estrutura luminária será ligada a partir das 17:30h,e nos fins de semana haverá programação.

 Fonte: Wellington Brito-Auxiliares de Edição: Daphne Almeida e Izabel Santos








ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook   



0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.