O evento promete reunir produtores rurais,famílias e toda a comunidade em um dia de muita música,diversão e valorização do homem e da mulher do campo. A contagem regressiva já começou para a 2ª Festa do Produtor Rural,que será realizada no dia 18 de setembro,no Centro de Abastecimento,em Santa Luzia, Bahia. O evento promete reunir produtores rurais,famílias e toda a comunidade em um dia de muita música,diversão e valorização do homem e da mulher do campo. A programação conta com um time de atrações que promete animar o público:
A contagem regressiva já começou para a 2ª Festa do Produtor Rural,que será realizada no dia 18 de setembro,no Centro de Abastecimento,em Santa Luzia, Bahia.
O evento promete reunir produtores rurais,famílias e toda a comunidade em um dia de muita música,diversão e valorização do homem e da mulher do campo.
A programação conta com um time de atrações que promete animar o público:
Juninho Moraes
Klessinha
Marcos Paixão
Nito Cigano
Gero Lima
A 2ª Festa do Produtor Rural será um momento especial para celebrar a força da produção rural e proporcionar muita alegria para todos os participantes.
18 de setembro - Centro de Abastecimento – Santa Luzia, Bahia
Prepare-se,chame a família e os amigos e venha participar dessa grande festa!
WhatsApp do BLOG PAULO JOSÉ: (73) 99941-5577.
Adicione nosso número e envie vídeo,foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe! https://www.instagram.com/fvpaulojose/ e https://www.facebook.com/blogpaulojose Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você!
Adicione nosso número e envie vídeo,foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe! https://www.instagram.com/fvpaulojose/ e https://www.facebook.com/blogpaulojose Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você!






0 Comentários
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.