sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Santa Luzia:Prefeito Fernando Brito coloco todas as secretarias à disposição do povo

 

A Prefeitura Municipal de Santa Luzia comunica à população que devido as fortes chuvas e enchentes que atingem a nossa região,deixa à disposição os serviços das Secretarias Municipais,bem como serviços da Saúde,Assistência Social e Administração.Quem estiver nas áreas de risco iminente,como encostas e margens dos rios,procurar as Secretarias Municipais.

Segundo o INMET(Instituto Nacional de Meteorologia)o município de Santa Luzia está entre os 100 municípios onde as condições climáticas são de“grande perigo”,sendo assim existe o risco de grandes alagamentos,enxurradas,descarga elétrica,corte de energia elétrica, quedas de árvores,transtorno no transporte,transbordamentos de rios e quedas de encostas nas áreas em perigo.

Em caso de uma dessas eventualidades,o INMET dá as seguintes instruções:

Desligue aparelhos elétricos e quadro geral de energia.Em caso de enxurrada ou similar,coloque documentos e objetos de valor em sacos plásticos.Em caso de situação de grande perigo confirmada:Procure abrigo,evite permanecer ao ar livre.

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook   


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.