sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Canavieiras:Operação Unum Corpus da Polícia Civil tenta prender elemento de perigoso

 

A Polícia Civil da Bahia,por meio do Departamento de Polícia do Interior(Depin),deflagrou na manhã desta sexta-feira(10),a Operação Unum Corpus,''Um só corpo'',em várias regiões cobertas pelas Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior(Coorpins).O objetivo é o combate aos crimes contra a vida e o patrimônio.

Na manhã desta sexta-feira,10,equipe de policiais civis lotados na DT de Canavieiras realizaram diligências na zona rural da cidade,km 19,no intuito de prender o foragido da Justiça,Elionaldo dos Santos Araújo,30 anos,Vulgo Dinho.Que infelizmente conseguiu fugir ao cerco policial,se jogando em um rio.As diligências de captura continuam.

FICHA SUJA

Dinho já responde a outros 02 crimes de homicídio:um em Ilhéus;outro em Canavieiras.O elemento estava em liberdade condicional.Este ano,Elionaldo já matou mais um homem,no km 18,região de Canavieiras.Considerado de alta periculosidade,ele segue foragido.Se você souber do paradeiro dele,informe à policia.

Envie vídeos,fotos ou informações.Grave ou registre imagens com o seu celular,deixe sua sugestão! VC Repórter -Colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ.ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577.Sua identidade será preservada.Nosso e-mail: fvpaulojose@gmail.com

http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.