quarta-feira, 27 de março de 2024

Pau Brasil: Prefeitura distribuiu Kit Semana Santa às comunidades da sede e rurais

Prefeitura de Pau Brasil faz entrega de peixe para a população em vulnerabilidade social,a ação está sendo executada pela equipe do Cras e Secretaria de Trabalho e Ação Social.

A Prefeitura de Pau Brasil(Ba),por intermédio da Secretaria do Trabalho e Ação Social,realizou,mais uma vez,a distribuição do peixe durante a Semana Santa,iniciativa que possibilita a famílias de baixa renda ter na mesa esse alimento que é tão tradicional nesse período para os brasileiros.
A entrega dos Kits foi determinada pela prefeita Bárbara Suzete,a Babi Prado,para garantir que quem vive no campo tenha alimento na mesa na Sexta-Feira da Paixão.Também receberam os alimentos as famílias da zona urbana cadastradas no CadÚnico,participam de algum programa dos CRAS,inclusive famílias unipessoais.
“Nós estamos mantendo a tradição de distribuir o peixe e,isso garante pescado na mesa daqueles que mais precisam e a prefeitura continua avançando'',declarou a Prefeita, Barbara Prado 
Secretário de Infraestrutura de Pau Brasil,Antônio Prado e a Secretária de Ação Social do Município,Tatiane Prado. 
“Certamente,os pequenos produtores e os agricultores familiares vão se reunir em torno da mesa para,junto às famílias,degustarem alimento saudável num momento tão significativo como esse na vida cristã” resumiu a secretária Tatiane Prado.
Este ano além do peixe,foram entregues Leite de coco e óleo de dendê como forma de melhorar o cardápio no prato das famílias de Pau Brasil.









ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 https://www.instagram.com/fvpaulojose/ e https://www.facebook.com/blogpaulojose

Fotos:Secretaria de Ação Social

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.