O evento contou com apresentações realizadas por professores, alunos e equipes gestoras da Rede Municipal.A sexta-feira,19 de junho,entrou para a história.
A Prefeitura Municipal,em parceria com todas as Secretarias Municipais, realizou nesta sexta-feira(19)o Arraiá da Nossa Gente,promovendo momento de integração,comunhão e fortalecimento dos laços entre todas as escolas da Rede Municipal de Ensino,além da valorização da cultura e das tradições juninas,caracterizando-se fogueiras,bandeirolas coloridas,quadrilhas,trajes caipira e pratos à base de milho e amendoim,combinando influências portuguesas, indígenas e africanas.
O evento contou com apresentações realizadas por professores,alunos e equipes gestoras da Rede Municipal de Ensino,evidenciando o trabalho desenvolvido nas unidades escolares e a participação ativa da comunidade escolar.
A programação também contou com a apresentação da Quadrilha do Grupo de Idosos do Centro de Referência de Assistência Social(CRAS),unidade pública gratuita voltada para o atendimento de famílias em situação de vulnerabilidade social.
''A festa propiciou momento de interação entre gerações e de valorização da cultura popular'',disse o prefeito Fernando Brito.
EliteNet Telecom 🚀 Conexão sem limites! 🛜 Internet 100% Fibra + TV + Telefonia móvel 📍+10 cidades no Sul da Bahia! 📞 (73) 99911-3772... www.elitenet.com.br
GÊMEOS NEGÓCIOS
Empréstimo rápido e seguro,vamos para Gêmeos Negócios! CONTATO: (73 )99199-6519 ou (73)9 8802-4370 Sugestões,dúvidas,chama no ZAP 73 99199-6519
0 Comentários
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.