quarta-feira, 13 de dezembro de 2023

Santa Luzia: Guilherme escala vereador Leonel à vice-prefeitura em 2024

 Nesta fase de lançamentos de pré-candidaturas,a cidade de Santa Luzia-Ba,foi informada sobre a decisão do ex-prefeito Antõnio Guilherme de escalar o vereador Leonel Mania à vice-prefeitura ao lado de Cinara,filha do ex-gestor.
Foto/VNews :Cinara Assis,filha do ex--prefeito Guilherme(de azul),vice-prefeita Alda e o vereador Leonel Mania

 A disputa eleitoral de 2024,em Santa Luzia-Ba,começa a se desenhar e provoca diversas avaliações e comparações.Enquanto o ex-prefeito Guilherme,lança a filha Cinara Assis,como pré-candidata a prefeita,e escala o vereador Leonel Mania para a sua vice-prefeitura,conforme matéria publicada no VNews,desta quarta-feira,o atual prefeito Fernando Brito(Avante)conquistou o apoio do grupo de Carlos de Pequeno,e terá como pré-candidato a vice o carismático comerciante Téo de Pequeno. 
Essas escolhas geram expectativas e apreensão.Segundo relato de algumas lideranças,com as quais conversei,o sinal de alerta no grupo do ex-prefeito Guilherme foi acionado.
Por outro lado,o grupo liderado por Fernando Brito,avalia que a  escolha de Téo Barbosa como pré-candidato a vice na reeleição é a melhor possível,pois acreditam que a avaliação positiva do atual  governo municipal e a aprovação pessoal de Fernando e Téo serão decisivas.

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 https://www.instagram.com/fvpaulojose/ e https://www.facebook.com/blogpaulojose



0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.