terça-feira, 6 de dezembro de 2022

Itabela:Suspeito de assaltar padre morre em troca de tiros com a polícia

Um dos suspeitos de participação no assalto a um padre no distrito de Vale Verde,em Porto Seguro,e a um casal de empresários no centro da cidade de Itabela,foi morto em uma troca de tiros com a Polícia Militar, por volta das 22h de segunda-feira(05).

Gabriel Santos Gomes,21 anos,mais conhecido como“Bode”,foi localizado pelos policiais no bairro Jardim Paquetá,em Itabela,e resistiu a uma abordagem.Com ele,foram apreendidos um revólver e drogas.O corpo está no Instituto Médico Legal,em Eunápolis.

Na manhã de segunda,policiais militares já haviam apreendido um adolescente,de 17 anos,na localidade rural de Sapirara,em Porto Seguro. Ele,que estava escondido no local,confessou envolvimento no roubo ao padre. Foto:Radar64

Também na mesma manhã,a PM encontrou,abandonados em uma rua do bairro Irmã Dulce,em Itabela,os veículos roubados do casal e do padre – uma caminhonete S10 e um Crossfox -,respectivamente.

ASSALTO AO CASAL – Segundo as investigações,por volta das 19h de domingo(04),usando o carro roubado do padre na noite anterior,três bandidos encapuzados se aproximaram da casa de um pecuarista,de 55 anos,no centro de Itabela,enquanto ele guardava seu veículo na garagem.O ruralista e a mulher,de 47,foram rendidos.

Durante todo o tempo em que ficou dentro da residência,os assaltantes ameaçaram as duas vítimas,enquanto falavam com um comparsa por chamada de vídeo.
Os marginais fugiram levando a caminhonete da família,dinheiro, celulares,joias,relógios,três revólveres,três televisores,seis litros de uísque,um drone,dentre outros objetos.O casal foi deixando amarrado dentro de casa. Foto:Polícia Militar

ASSALTO AO PADRE –O pároco de Vale Verde,em Porto Seguro,foi deixado amarrado numa região rural depois de ter sido levado por quatro assaltantes.O padre,de 39 anos,chegou a ser agredido com socos, pontapés e com o cabo de uma arma de fogo.

Ele foi abordado na noite de sábado(03),no momento em que chegava em casa,depois celebrar um casamento em Trancoso.O carro da vítima foi usado pelos assaltantes no dia seguinte no roubo ao casal em Itabela.Os policiais estão no encalço dos demais assaltantes.
ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e https://www.facebook.com/blogpaulojose/

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.