quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Festa de Nossa Senhora D'ajuda em Pimenta;programação do dia a dia

 

Começa nesta sexta-feira,12,a Festa em comemoração à Padroeira do Distrito de Pimenta,Nossa Senhora D'Ajuda.Um evento que reúne moradores locais,visitantes e caravanas repletas de familiares que,na sua maioria,residem em cidades do Estado do Espírito Santo.

O secretário de Administração,Juliano Santos,conta que o Prefeito Arnaldo Lopes faz questão de realizar esses encontros,pois além de proporcionar lazer;fortalece os laços e a economia da cidade. 

Com o apoio da Câmara Municipal de Vereadores,do governo do Estado,dos deputados Josias Gomes e Robinho a gestão entrega mais uma grande festa aos mascotenses.A Produção é da empresa TORRES PRODUÇÕES;o evento terá segurança total com a Policia Militar.

Cobertura da festa  com divulgações no BLOG PAULO JOSÉ;flashs para emissoras de rádios FMs da região,além das fotos que serão registradas pelas lentes do fotógrado Robert Silva,do Paraíso na Mídia.

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook   


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.