sexta-feira, 8 de julho de 2022

Mascote completa 60 anos e realiza uma grande festa de emancipação

 

O aniversário de 60 anos de emancipação política da cidade de Mascote será comemorado em grande estilo.A vasta programação inclui divulgação de várias inaugurações de obras,já entregues pelo prefeito Arnaldo Lopes e sua equipe,além das obras que estão em andamento,boa parte delas com recursos próprios.A gestão municipal também entrega equipamentos e serviços,atividades culturais e esportivas,e muita festa em praça pública.


O prefeito Arnaldo Lopes faz história ao promover um governo com altos índices de aprovação popular.Lopes agradeceu a Deus a felicidade de estar prefeito numa data tão importante.

“Eu tenho imensa satisfação em governar esta cidade e poder presenciar tamanha alegria do povo numa festa de São João e agora vamos para o aniversário da cidade.Estou muito feliz em vivenciar tantos momentos de alegria numa data tão marcante na condição de prefeito da nossa querida Mascote”,disse emocionado o gestor.

“É com muita honra e prazer que comemoramos os 60 anos de emancipação política de Mascote.Gostaria de agradecer ao prefeito Arnaldo  pelo apoio,a toda equipe da secretaria de Adminstração que é fundamental para o sucesso do que está acontecendo,e a todos em geral que se empenham bastante pra que esta festa dê certo e principalmente à Deus.O sentimento é que nossa equipe tem cumprido com a missão.”–Pontuou Juliano Santos,secretário de Administração.

A festa começa dia 22,numa sexta-feira,e vai até o dia 24,domingo.

Sexta

21:00 Cris mel

22:30 amado Basílio

01:00 Larissa Gomes

3:30 netinho do forró

Sábado

21:00 Carlos Aguiar

22:30 PAPAZONI

01:00 sem retoque

3:30 banda aguardando confirmação de agenda

Domingo

13:30 bloco as muquiranas

17:00 Carol medina

19:00 Júlio nascimento

21:30 André Lima e Rafael  


ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook  

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.