terça-feira, 21 de junho de 2022

Camacan: Fim de semana marcado com animação no comércio e abertura de Arraiá

 

A chegada do mês de junho é sinônimo de festa garantida,e a saudade dos festejos juninos foi marcada com mais ansiedade ainda.A prefeitura de Camacan mantendo a tradição,realiza uma grande festa de São João  nos três distritos;Jacareci,São João do Panelinha e Leoventura,além do apoio aos povoados.

Na sexta feira(18/06)o prefeito Paulo do Gás,juntamente com o vice-prefeito Rai de Panelinha trouxe algo inédito para a cidade,a Charanga da Alegria que chamou a atenção das pessoas,principalmente dos comerciantes que foram visitados e,com isso,manifestaram-se satisfeiutos e parabenizaram a gestão pela inciativa,pois acreditam que isso incentiva o comércio após o período que passou durante a pandemia.

O prefeito Paulo do Gás abriu o evento;estavam presentes a primeira dama Patrícia Santana,o vice-prefeito Rai de Panelinha,vereadores Sinha e Índio Eventos,secretários,a Rainha do Cacau Katharine e servidores que deram apoio ao evento.

E foi assim no Arraiá Chamego Bom em Jacereci onde deu-se início a festança,o forró correu solto e quem esteve lá pode perceber a beleza e harmonia nas decorações e ornamentações,além das atrações que  animaram durante os três dias.O trabalho de segurança através da PM e GCM,tudo ocorreu na maior tranqiuilidade.

O prefeito como sempre ao seu estilo,caiu na folia com a galera.O público também se encantou com a apresentação das Quadrilhas Arrocha o Nó de São João do Panelinha e Arrastapé de Leoventura.

“Foi pra mim uma grande alegria depois desse período de pandemia poder trazer de volta essa alegria que nos traz a festa junina,depois de dois anos só de live,agora presença do público é algo maravilhoso”.Enfatizou o prefeito Paulo do Gás.





  Fonte: ASCOM- Wellington Brito-Fotos: Paim Fotos e Filmes -Auxiliares de Produção: Jabinho Sena, Daphny Almeida e Izabel Santos 

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook   

 

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.