sábado, 16 de abril de 2022

Prefeitura de Pau Brasil realiza entrega de fardamento aos garis

 

A Prefeitura de Pau Brasil realizou a entrega do KIT Gari na manhã de quarta-feira(13),aos trabalhadores da limpeza pública do município.

A entrega foi realizada com a presença da Prefeita Barbara Prado.Essa é a primeira administração a valorizar os profissionais da limpeza pública com a distribuição de Equipamentos de Proteção Individual(EPI)e uniformes.Além de mais qualidade de trabalho aos profissionais da limpeza pública,o uniforme proporciona segurança e proteção para esses servidores.

“Gostaria de agradecer a Prefeita Babi de Prado e toda a sua gestão,por pagar a insalubridade para todos os garis,não só para um,nem dois e nem três,mas por pagar para todos os garis,por isso sou muito grata,pois antes não tinha,agora tem,”disse Rosangela Reis.

Na Gestão da Prefeita Barbara Prado,a Coordenação de Limpeza Pública dispõe de um Técnico em Segurança do Trabalho com a finalidade de acompanhar,orientar e fiscalizar os serviços executados,bem para o cumprimento das normas do trabalho.Para a prefeita Babi Prado,o KIT Gari representa a valorização por cada funcionário que faz parte da sua administração:“Esse Kit entregue hoje aos nossos garis,além de reforçar a segurança dos trabalhadores é,também,um reconhecimento do importante trabalho realizado por eles no dia a dia pra manter a nossa cidade limpa.Não é somente a entrega de fardamentos,estamos disponibilizando para eles condições necessárias para que o trabalho seja realizado de forma digna'',comentou a Prefeita.


Fonte: Fernando Quá 

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.