quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Vem Aí: COPA CACAU 'CIMA'

 

Foi realizada nesta terça-feira(11),uma reunião com dirigentes do Esporte Regional dos municípios que fazem parte do Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica - CIMA,para discutir sobre a realização da I Copa Intermunicipal do Cacau,que terá inicio no próximo mês (fevereiro).A informação é do secretário de Governo de Arataca,Renato Freitas.

Na reunião que contou com as presenças de:Amaral(vice-Prefeito de Jussari),André(Sec. de Esportes de Camacan),Lúcio(Sec.de Esportes e Turismo de Canavieiras),Mazinho(vice-Prefeito de Itapebi),Vasco(Sec.de Esportes de Itapebi),Renato(Sec.de Governo e Diretor de Esportes de Arataca),Geraldo(Sec.de Governo de Buerarema),Rogério(Sec.de Esportes e Cultura de Una),Ricardo(Sec.de Esportes de Santa Luzia), Djalminha(Pres.da Liga Esportiva de Itajú do Colônia),Zezinho Nobre (Superintendente de Esportes de Mascote),Wilde Vieira(Sec.de Esportes de Pau Brasil)e Vitor Ferreira(Diretor de Esportes de Jussari),além de outros representantes regionais,foram abordados vários assuntos pertinentes para a realização do evento que promete ser bastante atrativo na região.   Fotos/Créditos: Robert Silva

Com colocações e soluções democráticas foram definidos através de sorteio,os grupos e a forma de disputa do certame.Serão 04 grupos com 03 equipes,classificando as duas melhores de cada grupo para a próxima fase. 

Grupo A: SÃO JOSÉ DA VITÓRIA - BUERAREMA - UNA

Grupo B: MASCOTE - JUSSARI - ARATACA

Grupo C: ITAJÚ DO COLÔNIA - CANAVIEIRAS - PAU BRASIL

Grupo D: ITAPEBI - SANTA LUZIA - CAMACAN 

Algumas destas seleções(municípios),ainda não estão definidas,pois serão discutidos vários assuntos com os Gestores Municipais sobre a logística da competição. 

A data para inicio dos confrontos,está marcada para o dia 13 de fevereiro, onde devem se enfrentar pelo grupo A:São José x Buerarema( em São José da Vitória),pelo grupo B:Mascote x Jussari (em Mascote),pelo grupo C:Itajú do Colônia x Canavieiras(em Itajú do Colônia)e pelo grupo D: Itapebi x Santa Luzia(em Itapebi),com inicio das partidas às 15h,os próximos confrontos serão anunciados na tabela geral que será entregue junto ao regulamento da competição. 

A arbitragem dos jogos será definida pelo Departamento de Arbitragem do CIMA e terá representantes dos municípios que participam da competição. 

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook


 

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.