quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

URGENTE:Mototaxistas se reúnem com comandante da PM e prefeito e cobram mais segurança

 

O prefeito de Camacan Paulo do Gás,cumpri agenda na sede da Companhia de Polícia Militar de Camacan na manhã desta quarta-feira (12),sendo recebido pelo comandante da unidade local,o Major Pm Dumas.

Na pauta da reunião,o Prefeito Paulo e grupos de mototaxistas pedem reforço policial,como forma de garantia,manutenção da ordem pública e redução dos índices de criminalidade dando uma resposta efetiva às demandas da sociedade.Nos últimos dias,vários trabalhores do setor e outros particulares estão sendo vítimas de ladrões de moto,causando muitas vítimas na cidade e,principalmente,na zona rural.A categoria pode realizar série de protestos,caso a situação não seja resolvida,garante uma fonte.

O ideal seria uma reunião com todos os prefeitos do CIMA(Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica),para buscar efetivo policial junto ao governo do estado.Pois,são muitos os fatores que favorecem a criminalidade.O crime migrou para zona rural.Como estar em vários lugares ao mesmo tempo ?A Polícia Civil é outra que precisa de efetivo.

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook



0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.