segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Atores, atrizes e equipe de produção do Filme As Margens De Canavieiras,comem no Restaurante do Silvio

 

Após ser palco de algumas novelas globais,a exemplo de:Renascer,Porto dos Milagres,Gabriela;a cidade de Canavieiras,sul da Bahia,agora está doando sua beleza e história às gravações do longa metragem 'As margens de Canavieiras'do Cineasta e diretor canavieirense José Frazão.

Atriz Isabel Fillardis e o casal Márcia e Silvio(da churrascaria)

O filme está sendo rodado inicialmente com cenas gravadas em uma propriedade com cultura voltada para a criação de camarão em cativeiro.O filme conta a história de uma paleontóloga que vai a Canavieiras em busca de um fóssil raro e algumas cenas do filme se passam em uma "fazenda de camarão",como são popularmente chamadas as propriedades que se dedicam a carcinicultura.

A produção do filme As margens de Canavieiras recrutou pessoas(homens e mulheres)a partir dos 18 anos para participarem,de forma voluntária,como figurantes,de uma gravação que ocorrerá hoje,dia 20/09 no sítio histórico.É importante salientar que,por respeito às medidas de segurança sanitária,TODOS os voluntários deverão comprovar ter recebido ao menos a primeira dose da vacina contra a COVID-19.

Parte do elenco e equipes de produção do filme foram flagrados degustando as delicias do Restaurante Do Silvio;uma churrascaria que fica localizada na entrada da cidade e é sempre frequentada por moradores locais,bem como por:artistas,políticos,cantores,empresários e muitas outras pessoas da região que ao visitar a cidade,não resistem e passam por lá.(ZAP DA CHURRASCARIA-73 9971-6863)

A atriz, cantora e bailarina Aline Deluna, que brilhou no espetáculo "Josephine Baker — a Vênus Negra" e no especial "Falas Negras", ambos da Globo, estreia ainda este mês,no filme.Ao lado,todo bobo,o empresário Silvio. 

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook

Foto: Vanderson Plínio -Os interessados deverão enviar nome completo para o WhatsApp (73) 99979-6495. Serão selecionadas 250 pessoas.











0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.