Santa Luzia :Curso de atualização e qualificação ao atendimento de urgência e emergência nas USFs

 

A Prefeitura Municipal de Santa Luzia,através da Secretaria Municipal de Saúde realizou durante todo mês de Julho um curso de atualização e qualificação ao atendimento de urgência e emergência nas Unidades de Saúde da Família(USF).Esta ação foi realizada pela Vigilância em Saúde do Trabalhador,visando o melhor atendimento da comunidade e a promoção da qualidade do trabalho dos profissionais da saúde.

Os profissionais receberam capacitação sobre trauma,parada  e reanimação cardiorrespiratória,infarto agudo do miocárdio,emergências hipertensivas,hipoglicemia,convulsões,queimaduras,choque elétrico e animais peçonhentos.

A gestão incentiva a capacitação da equipe de saúde,para que a população tenha um primeiro atendimento de qualidade e que seja encaminhado para o hospital com quadro clínico estabilizado.

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose E Clique aqui e siga nossa página no Facebook

Postar um comentário

0 Comentários