quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Panelinha:Vereador Vanilson Pacotão pede que prefeitura disponibilize fisioterapeuta para posto

 

O vereador Vanilson Pereira-do Pacotão(Republicanos)oficializou nesta terça-feira(03/8),um pedido ao prefeito de Camacan,Paulo do Gás(Podemos)para que as Unidades Básicas de Saúde (UBS’s)disponibilizem atendimento fisioterápico.

No documento,o vereador do Republicanos destaca a necessidade de contratação de fisioterapeutas para o Posto de Saúde Dr.Jaquisson I e II para que o atendimento seja dinamizado,já que é grande a necessidade de fisioterapia respiratória para pacientes que saem dos hospitais após terem sido internados com Covid-19 e outras doenças e acidentes sofridos.

“Estamos visitando as unidades de saúde da cidade e constatamos algumas necessidades,dentre elas,a de fisioterapeutas para aplicar  as mais diversas terapias e respiratórias,principalmente para as pessoas que tem sequelas da doença”, garantiu Vanilson.


ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e  Clique aqui e siga nossa página no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.