terça-feira, 11 de maio de 2021

VÍDEO:MOMENTO EM QUE SÃO ANUNCIADOS OS VENCEDORES DO CONCURSO GAROTA E GAROTO CIDADE SANTA LUZIA 2021

 

A cidade de Santa Luzia,festejou seus 36 anos de emancipação político-administrava,na última segunda-feira,10.Hasteamento de Bandeiras,na sede da Prefeitura,em sequência foi realizada a Missa Solene no Salão Paroquial,com a presença do Prefeito Fernando Brito e demais autoridades.A tarde,às 16:00h aconteceu a entrega e inauguração do Viveiro Municipal.Ato continuo,no saguão da Prefeitura aconteceu a entrega dos Títulos de Terras para os produtores rurais do município.Já A noite,a partir das 18:00h,tivemos uma Live Cultural com apresentação de artistas,sorteios de brindes,arrecadação de alimentos e o concurso Garoto e Garota Cidade.1º BARBARA SANTOS,2º POLE FIORE,3º SAMANTA ARAÚJO.Já o título de garoto cidade ficou com o jovem Jáferson. Maquiagem:LANNE MENDES. Outras fotos poderão ser vistas em matéria relacionada,aguarde! 






Vereador Zelindo,vice-prefeito de Camacan,Rai de Panelinha,prefeito de Camacan,Paulo do Gás,deputado estadual Rosemberg Pinto,ex-prefeito de Santa Luzia,Guilherme,Prefeito de Itajuípe e presidente da AMURC,Marcone Amaral,prefeito de Mascote,Arnaldo Lopes,mestre de cerimônia,Paulo José,primeira-dama Santa Luzia,Alana Nunes,secretária de saúde de Santa Luzia,Joyce Costa.Também marcaram presenças os representandes dos deputados Ronaldo Carletto e Eduardo Salles,respectivamente Neto Carletto e Fred Vesp. 

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577   Clique aqui e siga nossa página no Facebook


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.