quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Pau Brasil:Vereadora Brennda faz mais uma ação social

 

Diversas famílias serão atendidas durante ação social realizada,mensalmente,pela vereadora Brennda de Santinho,na comunidade de Pau Brasil,na Região sul da Bahia.

O objetivo da Ação Social é reformar casas de pessoas humildes,através da contratação da mão-de-obra  de profissionais da construção civil-beneficiando o proprietário do imóvel,bem como gerando empregos para outras famílias.

“Como vereadora,temos que visitar as localidades e escutar as pessoas,hoje,estamos em todos os lugares humildes,trazendo esta ação social,juntamente com meus colaboradores”disse a vereadora Brennda.’’Realizamos o sonho de pessoas com baixa renda de ter melhorias na sua moradia.Para este projeto acontecer,eu tiro do  meu salário,como vereadora,R$1.000 todo mês e,doou uma semana de mão de obra(pedreiro e ajudante),para quem mais necessita.Agradeço a Viviane Oliveira que colaborou com o projeto desse mês,que Deus te abençoe.O nosso projeto ainda beneficiará mais 46 famílias! Sonho que sonha junto, se torna realidade’’,completou a parlamentar.

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577   Clique aqui e siga nossa página no Facebook


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.