sábado, 2 de janeiro de 2021

Demora de Paulo para anunciar novos secretários gera expectativas e ansiedades

 

O prefeito de Camacan Paulo do Gás tem mantido sigilo e tomou posse sem anunciar oficialmente nenhum nome dos futuros secretários.

Embora assediado por militantes de sua campanha e,também,pelo meio político que prefere não apostar na confirmação de algum nome,mas fazer várias especulações com diversos nomes-alguns até em tom de piada-o prefeito Paulo até este sábado 02,ainda não tinha anunciado os nomes dos secretários que deverão ocupar os cargos na administração pública,a partir do dia 1º de janeiro,logo após a posse–o que,claro,já ocorreu no Colégio Municipal.Pelas redes sociais,alguns nomes estão sendo divulgados mas não confirmados,mesmo por assessores que devem fazer parte do seu staff,já escolhido mas que devem ser anunciados a qualquer momento. 

Um vereador preferiu não arriscar os nomes ventilados que também ouviu falar que devem fazer parte do novo governo,mas“pelo menos cinco dos nomes que conheço são pule de 10,mas em política,tudo é igual a nuvem,muda de repente”,afirmou o interlocutor que pediu para não revelar o nome. 

Como é grande a expectativa do anúncio de nomes dos novos secretários, principalmente em grupos formados nas redes sociais,espera-se que o anúncio seja feito o mais breve possível. 

A continuidade do governo é uma das razões apontadas por aliados de Paulo do Gás para a demora no anúncio."Está bem normal.Ele tem tempo suficiente,até porque é uma continuidade do governo,tanto faz ele anunciar antes do dia 1°,como até após o dia 1°", acredita a fonte."Por ser uma continuidade,a máquina está funcionando, ele pode inclusive ir fazendo essas modificações ao longo das primeiras semanas,dos primeiros meses do segundo mandato sem nenhum problema", acrescentou.

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577     Clique aqui e siga nossa página no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.