segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Corpo de mulher é encontrado boiando próximo ao terminal de balsas

 

O corpo de uma mulher foi encontrado na foz do Rio Buranhém, ao lado do cais do do terminal de balsa,em Arraial d’Ajuda,município de Porto Seguro,na manhã deste domingo (03/01).

O cadáver estava preso na hélice de uma lancha.“Quando chegou ao local, o dono da embarcação avistou o corpo e acionou a polícia”,afirmou um pescador.Havia,segundo a perícia,lesões na boca e no olho,provavelmente provocadas por animais marinhos.A retirada do corpo da água foi feita pelos bombeiros,com apoio da Polícia Militar e da Marinha.No fim da noite,a polícia informou ao RADAR 64 que a vítima era uma moradora em situação de rua e que no corpo não havia marcas de violência.A vítima,que até o fechamento desta matéria ainda está sem identificação,usava bermuda jeans e blusa estampada.O corpo está no IML.

ATUALIZAÇÃO FEITA NAS PRIMEIRAS HORAS DO DIA 05 -A identificação da vítima só foi feita à noite. Valdeci de Jesus,de 49 anos,era,segundo a polícia,moradora em situação de rua.Havia,conforme a perícia,lesões na boca e no olho, provocadas por animais marinhos,mas nenhum sinal de violência.O laudo com a causa da morte deve ficar pronto em 10 dias.

SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com  ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577  instagram.com/fvpaulojose

 Clique aqui e siga nossa página no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.