quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Canavieiras:CABANA SALINA MAR;“Ótima comida e atendimento!”

 

Boa opção de cabana para passar o dia na praia,bom atendimento e ótimo custo beneficio em relação a comida.É uma boa pedida para quem quer passar o dia todo na praia e procura uma cabana mais sossegada para ficar.O estabelecimento oferece espreguiçadeira,ótima para tomar sol ou mesmo para deitar e relaxar.Super recomendo!

Quem for ao local ganha muito em atendimento e comida saborosa.Peixe fresco,caranguejo,guaiamum,isca de peixe,batata frita,moquecas e muitos outros pratos deliciosos da culinária baiana.Resultado:comida maravilhosa em sabor e qualidade.

Barraca confortável,com comida gostosa e com preços justos,excelente para passar o dia na praia.Estacionamento na entrada.Atendimento rápido.Super indicamos! Quanto a praia,à vista é linda,tendo o banhista e cliente da cabana um maravilhoso camarote agradável e os donos são muito simpáticos.E para quem gosta de lindas peças de artesanato e roupas de banho e praia,a loja da cabana,sob direção da amiga Toinha,está cheia de novidades e tendências para o verão.


A Cabana Salina Mar,fica logo na chegada da praia ao lado da rotatória.Seus proprietários,o casal Antônio e Antônia estão sempre lá dispostos e de braços abertos aos nativos e turistas. Zap 73 9 9909-3473.Entre em contato e faça reservas,inclusive para o salão de eventos

Eu,que não sou bobo,aproveitei o último domingo,10,e passei algumas horas neste paraíso,detalhe:de camarote.






ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577    Clique aqui e siga nossa página no Facebook



0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.