terça-feira, 15 de setembro de 2020

Camacan:Paulo do Gás e Rai de Panelinha são os indicados para disputar o executivo;imagens

O Partido(Podemos),oficializou na noite desta segunda-feira(14),a candidatura de Paulo do Gás,para prefeito de Camacan.Também foram homologados os nomes dos postulantes candidatos a vereador da legenda. Seguindo ainda os passos desta coligação estão os partidos: PSB e PSD.

A convenção ocorreu nas dependências do Colégio Municipal de Camacan,por volta das 19:00h.Paulo César Bonfim de Oliveira é formado em contabilidade e atualmente estudante de filosofia da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC).Várias lideranças políticas estiveram presentes na confirmação do nome do candidato,que escolheu como seu vice,um nome até então desconhecido da política camacanense,Rai do distrito de São João do Panelinha,membro da Igreja Assembleia de Deus.

Marcaram presenças:o prefeito de Santa Luzia,Antônio Guilherme,prefeito de Mascote,Arnaldo Lopes,prefeito de Itapebi,Juarez Peba,vice-prefeito e candidato a prefeito de Santa Luzia,Fernando Brito,ex-prefeito de Mascote Washington Santana,o representante do governo da Bahia,Jeandro Laytynher,pastor Josafá e os deputados estaduais  Pedro Tavares e Robinho Rodrigues.

Paulo do Gás,assumiu interinamente o município no dia 30 de maio de 2019,ficando por  três meses,quando o prefeito Oziel foi diagnosticado com problemas de saúde.

Em seu discurso,Paulo falou da importância da família e apelou para que a campanha seja de apresentação de propostas,e não de ataques pessoais entre candidatos e familiares.Já o prefeito Oziel falou muito sobre as conquistas do seu governo e das grandes transformações que o município teve graças a DEUS e a dupla Oziel-Paulo.O indicado para concorrer a vice-prefeitura,Rai falou de sua alegria em concorrer essas eleições,pois segundo ele foi determinado por DEUS,já que ao longo de sua vida recebeu vários convites e negou a todos,mas que dessa vez estava pronto a ajudar nas eleições. Imagens:Régis Photo

Prefeito de Itapebi Juarez Peba e o deputado Robinho Rodrigues desejam boa sorte ao radialista Paulo José,na disputa para vereador. 














ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 Clique aqui e siga nossa página no Facebook




Um comentário:

  1. Irmão Rai ,Membro e Vice presidente da Assembleia de Deus em Panelinha
    Por favor👍😁

    ResponderExcluir

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.