Em articulação com a Secretaria de Turismo do Estado da Bahia,liderada pelo secretário Maurício Bacelar A Prefeitura Municipal de Canavieiras,por meio da gestão do prefeito Paulo Carvalho,com o apoio do vereador Cleonildo Tibúrcio,e em articulação com a Secretaria de Turismo do Estado da Bahia,liderada pelo secretário Maurício Bacelar,representado em Canavieiras,nesta quarta-feira(18),pelo Dr. Luciano Valadares,engenheiro da pasta,viabilizam projetos estratégicos que irão transformar a infraestrutura turística da cidade.A pedido do prefeito Paulo Carvalho,o engenheiro Luciano Valadares realizou visitas técnicas,acompanhado do secretário de Obras Almir Jr.e do vereador Cleonildo Tibúrcio,em diversos pontos históricos e turísticos do município,com o objetivo de avaliar de perto as necessidades e potencialidades locais.Entre as ações previstas, destacam-se:● Implantação de Atracadouro para Pesca Esportiva e Turística● Reestruturação do Píer dos Ribeirinhos● Reforma e Adequação do Centro de Atendimento ao Turista (CAT)Com planejamento,parcerias e trabalho contínuo,o gestor Paulo Carvalho reafirma seu compromisso em promover o desenvolvimento de Canavieiras,valorizando suas potencialidades e consolidando o município como um dos principais destinos turísticos da região. WhatsApp do BLOG PAULO JOSÉ: (73) 99941-5577.
Adicione nosso número e envie vídeo,foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe! https://www.instagram.com/fvpaulojose/ e https://www.facebook.com/blogpaulojose Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você!
WhatsApp do BLOG PAULO JOSÉ: (73) 99941-5577.
Adicione nosso número e envie vídeo,foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe! https://www.instagram.com/fvpaulojose/ e https://www.facebook.com/blogpaulojose Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você!






0 Comentários
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.