quarta-feira, 22 de julho de 2020

Santa Luzia:Prefeito Guilherme e o Vice Fernando Brito anunciam a construção de nova escola


Nesta quarta,22,o prefeito de Santa Luzia,Antônio Guilherme,participou de reuniões em Camacan para tratar de assuntos de interesse da região.O site BPJ aproveitou para bater um papo com o prefeito e saber sobre o anúncio publicado no blog A Voz do Povo de Santa Luzia,onde os gestores garantem a construção de uma nova escola na zona rural do município.
A iniciativa,que marca uma nova etapa de ações do Programa de Fortalecimento da Educação,será a construção de uma nova escola,que contará com estrutura adequada  às necessidades dos alunos e profissionais da educação.
A Nova Escola Professora Zélia,será construída no Assentamento Terra Boa,localizada na região da Cajazeira,que atenderá cerca de 40 alunos,nos turnos matutino e noturno,do Ensino Fundamental I.O  objetivo de mais essa vitória da gestão municipal é facilitar o acesso a educação,melhorar o seu atendimento e contribuir para desenvolvimento dos seus alunos.Compromisso com a educação do município será sempre a prioridade do governo Antônio Guilherme e do vice Fernando Brito.
“Vamos construir uma nova escola para abrigar os alunos do daquela região.Será uma escola  modelo de convivência para as crianças e claro beneficiando toda comunidade.Esse é mais um  importante passo para incentivar o potencial de cada um e melhorar a educação no interior”, afirmou o prefeito.
ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.