segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Taxista é morto enquanto saía de casa para trabalhar

Um taxista foi morto a tiros,por volta das 4h40 da madrugada deste domingo(09),quanto saía para trabalhar. Segundo testemunhas,José Álvaro Sandes,62 anos,foi abordado pelos bandidos em frente à garagem de sua casa,na Rua Roma,bairro Dinah Borges.
Enquanto recebia os primeiros socorros,o taxista ainda balbuciou algumas palavras.Consciente,ele armou que os autores do crime  estavam em uma picape.Ainda segundo o profissional,os criminosos roubaram o seu celular e ainda lhe balearam.José Álvaro,que era mais conhecido na cidade como“Russa”,chegou a dar entrada na emergência no Hospital Regional,mas não resistiu.Ele morreu no início da manhã.Foram três tiros no peito.A polícia investiga se foi latrocínio–roubo seguido de morte,ou assassinato.
SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.