quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Vem aí o 19º Acampamento de Oração da Renovação Carismática Católica de Camacan;assista ao convite do padre Valdeni


O Grupo de Oração Nova Aliança(Renovação Carismática Católica)e a paróquia São Sebastião na cidade de Camacan(BA),tem a honra de convidar você e sua família para participarem do 19º Acampamento de Oração.
O evento terá como pregador,o Anderson Reis,da diocese de São Paulo. Estarão presentes:Pe.Geovane Sousa Santos e Silva,SAC,pároco e o  Pe. Francisco Pio Dantas,SAC,vigário paroquial,ambos responsáveis pela paróquia São Sebastião.Monte sua caravana,faça sua inscrição e participe!O valor da inscrição é R$15 reais mais um Kg de alimentos não perecível.O evento será realizado no Colégio Municipal da cidade.Para maiores informações,entre em contatos pelos telefones(73)3283-1207/ 9 9147-4867 e 9 9150-8190 Geovane Sousa Santos e Silva,SAC   (pároco)e vigário paroquial Padre Francisco Pio Dantas.O padre Valdeni Neris,que por muitos anos ministrou a palavra de Deus na comunidade de Camacan e região,sendo bastante querido,deixou saudades pela dedicação e simplicidade,partiu para Rancharia-SP,onde já desfruta de grande prestigio e apoio junto à comunidade,mandou um recado convidando a todos para este abençoado evento-muito embora não possa estar presente-,continua ligado ao povo camacanense.

SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com

ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.