segunda-feira, 18 de novembro de 2019

FBF divulga tabela básica do Campeonato Baiano 2020; confira os jogos


A Federação Bahiana de Futebol divulgou a tabela básica do Campeonato Baiano de 2020 e as equipes conheceram seus respectivos adversários em cada rodada.A estreia da competição acontecerá no dia 15 de janeiro,uma quarta-feira,com jogos às 20h30 e 21h45.
Enquanto o Vitória estreia contra o Jacobina,no Barradão, às 20h30,o Bahia enfrenta a Juazeirense,no Adauto Moraes,às 21h45.Os outros jogos da primeira rodada do Baiano serão às 20h30:Bahia de Feira x Doce Mel;Atlético de Alagoinhas x Doce Mel e Vitória da Conquista x Jacuipense.
O Campeonato Baiano será disputado em três fase:1ª fase (Classificação);2ª fase(Semifinal)e 3ª fase (Final).A partir da semifinal, os jogos serão de ida e volta e em caso de empate no placar ao término das duas partidas,a disputa vai para os pênaltis.

SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.