domingo, 11 de agosto de 2019

Pan-Americano: Brasil completa 50 medalhas de ouro


O Brasil já ocupa o 2º lugar no quadro geral de classificação dos Jogos Pan-Americanos de Lima(Peru),somando 153 medalhas.São 50 medalhas de ouro,39 de prata e 64 de bronze. 
   Foto: Alexandre Castello Branco/COB​
No atletismo,Altobeli da Silva Santos foi campeão,sábado(10),na prova dos 3 mil metros com obstáculos.Ele já havia conseguido a medalha de prata nos 5 mil metros.O Brasil também conseguiu o ouro no pan-americano da vela na classe 49erFX com Martine Grael e Kahena Kunze. As duas haviam conseguido a terceira colocação da regata da prova (Medal Race)e precisavam apenas terminar essa etapa para conseguir o ouro.A seleção brasileira feminina de polo aquático também saiu com medalhas no sábado.O Brasil venceu a decisão pelo terceiro lugar contra Cuba por 8 a 7.Às 20h(de Brasília),a seleção masculina enfrenta a Argentina e também pode sair com bronze na competição.
SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.