quarta-feira, 24 de julho de 2019

Cavalgada das Mulheres 2019 reunirá mais de 20 comitivas em Canavieiras


Evento ocorre nos dias 11 e 12 de outubro e contará com a participação de comitivas de toda a região,concurso da Rainha da Cavalgada e shows com diversos artistas no Sítio Histórico.Foto:Divulgação/Cavalgada das Mulheres e Stella Produções e Eventos
Uma das festas mais aguardadas do ano,a Cavalgada das Mulheres de Canavieiras,chega a sua terceira edição com muitas novidades.A cavalgada contará com a participação de mais de 20 comitivas do sul e extremo sul da Bahia,Com o objetivo de realizar uma grande festa para o público da região,as diretoras da Cavalgada das Mulheres,Camila Lima e Heloisa Vasconcelos,firmaram parceria com a Stella Produções e Eventos,principal agência de eventos da cidade.
Celebrando seu terceiro ano com muitas novidades,a Cavalgada das Mulheres terá o concurso que vai eleger a Rainha da Cavalgada,cujas candidatas representarão suas respectivas comitivas,desfile pelas principais ruas da cidade e shows musicais em dois dias de muita festa A primeira grande atração da sexta-feira(11) será o concurso da Rainha da Cavalgada das Mulheres,show com Yara Silva e para fechar a noite, apresentação com os melhores paredões de som.Já no sábado(12)a programação começa a partir das 15h com o desfile das amazonas pelas principais avenidas de Canavieiras,à noite acontecerá as apresentações musicais com a banda 100 Parea,a dupla William & Wellinton e Elyz Sabino.
Confira a programação completa:
Sexta-feira,11/10/2019:
A partir das 21h:Concurso Rainha da Cavalgada das Mulheres no Sítio Histórico e apresentação de paredões,além de Show com a Yara Silva.
Os ingressos para as atrações estão disponíveis para venda em vários pontos da cidade,desde o dia 22 de julho. A entrada para o primeiro dia de evento custa R$10,00 e,para o segundo dia fica por R$30,00,cada ingresso.
Sábado,12/10/2019:
Apartir das 15:00h:Concentração das comitivas na entrada da cidade
Apartir das 21:00h: Apresentações musicais no Sítio Histórico:Show com 100 Parea, William & Wellinton,Elyz Sabino.


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.