quarta-feira, 29 de maio de 2019

Vereador Lukas Paiva se entrega à polícia


Investigado na Operação Xavier,o vereador Lukas Paiva se entregou à Polícia Civil na tarde da terça-feira(28).De acordo com informações do Blog do Gusmão,o parlamentar chegou até o Complexo Penitenciário da Mata Escura,em Salvador,por volta das 15h40. 
Foto/Divulgação
O empresário Leandro Silva Santos,outro que teve a prisão preventiva decretada pela 1ª Vara Criminal de Ilhéus,também se apresentou na Mata Escura.Lukas e Leandro disseram ao delegado que possuem curso de nível superior,mas só Leandro apresentou documentação comprobatória.Os dois serão transferidos para Ilhéus  na viatura da Secretaria Estadual de Administração Penitenciária(Seap). 
Operação Xavier 
A Operação Xavier  tem o propósito de  reprimir crimes contra a administração pública,fraudes a licitações,contratos e lavagem de dinheiro,praticados entre os anos de 2011 e 2018 no âmbito da Câmara Municipal de Ilhéus.No último dia 15 de maio,Lukas e nove servidores foram afastados da Câmara durante a ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal e do Ministério Público.
S E VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.