quarta-feira, 27 de março de 2019

Santa Luzia:prefeitura pede extinção de cargos e concursados podem ser demitidos;de que lado,estão os vereadores?


Foi encaminhado para a Câmara municipal e já tramita entre as comissões o Projetos de Lei(PL) 002 de 21 de março de 2019,que tem como objetivo extinguir cargos de concursados e viabilizar a abertura de processo licitatório e contratação de funcionários através de uma empresa terceirizada ou empresa pública.
A Prefeitura de Santa Luzia,Bahia,lançou nesta segunda feira dia 25/03/2019,um projeto de intenção de acaba com os  cargo publico dos funcionários concursados,esse projeto esta tendo uma enorme repercussão na cidade,deixando muitos moradores e concursados revoltados.O projeto pode ser votado na próxima seção da câmera de vereadores.
De acordo com o projeto serão extintos cargos da administração como:monitor de tv,pedreiro,carpinteiro,pintor,soldador,eletricista,mecânico,encanador,etc.
O projeto que tem um impacto direto no município tem ainda o propósito de promover uma redução quanto à receita do município destinada para pagamento do funcionalismo público.
A redução dos cargos gera,no entanto uma visão apreensiva em todos os setores municipais, e o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Santa Luzia também tem ressalvas quando as mudanças.Será que o sindicato foi chamado pelo executivo para debater o assunto ?E a câmara de vereadores embarcará nessa mudança? De que lado estão os nobres vereadores?
 S E VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.