sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Entrevista:Próximo Presidente da Câmara de Pau Brasil convida para a primeira sessão e diz estar “honrado e convicto de que todos têm uma missão nobre pela frente”


“Assumo a presidência da Casa de Leis com muito orgulho e o compromisso de continuar empreendendo lutas para conceber melhorias por Pau Brasil e seus habitantes.Quero contar com a colaboração de todos os meus colegas de Parlamento e da própria gestão municipal...” 
 Convite enviado à redação do Blog Paulo José ,pelo Ver.Presidente Elton Canguçu
Eleito presidente da Nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pau Brasil(biênio 2019/2020),o vereador Elton Canguçu de Sousa,convida a população para participar da primeira sessão ordinária próxima terça-feira 26 de fevereiro,às 09h,no Plenário das Deliberações.O BLOG PAULO JOSÉ,cobrirá este ato democrático e importante para o município.Elton sublinhou que tem pela frente uma missão de caráter nobre,em decorrência de encargos complexos no âmbito Legislativo e no desempenho da Casa de Leis como órgão fiscalizador do Poder Público Municipal.Garantiu ainda ter convicção de que poderá contar com pontual apoio e participação direta dos componentes da Mesa Diretora e demais colegas de Parlamento no sentido de tornar realidade as reivindicações emanadas pela sociedade. 
“Darei continuidade aos projetos que tenho trabalhado nos últimos anos no Legislativo,alguns focados nas áreas de Educação,Saúde, saneamento básico,transportes,segurança,acessibilidade,etc. Meu trabalho parlamentar é abrangente,centralizado preferencialmente na atenção aos bairros da periferia.São lugares em que,com regularidade, verifica-se uma série de ocorrências que prejudicam os habitantes. Transtornos simples, por vezes, graves. Então, precisam de alguém para representá-los firmemente e empreender medidas resolutivas no menor prazo possível”. 
Elton disse ter consciência de que o vereador–“eleito representante do povo”-precisa manter essa vigilância atenciosa aos polos humildes periféricos,geralmente distanciados do Executivo pela incapacidade de que suas demandas cheguem até lá.“Prevalece um distanciamento tradicional entre comunidade/gestores, fator agravado geralmente pela logística deficitária de transporte e mesmo impedimentos de ordem burocrática.É notório que os humildes nem sempre conseguem impor seus direitos e exigir que os serviços públicos-pelos quais paga com impostos– efetivamente aconteçam da forma desejada. Aí, é que entra a figura do vereador”.
Voto de Confiança -Sua eleição para presidir a Mesa Diretora do Legislativo Municipal,segundo descreve Elton,decorre de explícita manifestação de confiança emanada por parte dos seus colegas de Parlamento.Ao seu lado ocupam as vagas de Primeiro e Segundo secretários respectivamente  os vereadores Márcio Cardoso e Gerson Melo,além do vice-presidente Elder Almeida.
S E VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com

ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.