domingo, 10 de fevereiro de 2019

Camacan:Prédio da Prefeitura agora pertence ao município


O Prédio da Prefeitura que outrora pertencia à CEPLAC, agora pertence oficialmente ao Município de Camacan.
     Informações e fotos:Ascom
 A conquista foi mais uma luta do prefeito Oziel que junto ao Dep. Pedro Tavares conseguiu a liberação do prédio,por conta disso,agora a prefeitura já pode realizar manutenção e reformas no local, tal reforma que já se iniciou e aos poucos está sendo desenvolvida.Sobre a reforma,algumas salas do prédio já foram reformadas e recuperadas com pinturas, a sala do Gabinete do Prefeito possui uma nova visibilidade,onde o prefeito agora pode receber a comunidade e autoridades de maneira mais confortável.
De acordo com o Secretário de Administração Neilton Bahia,os reparos estão sendo realizados aos poucos “nossa reforma está acontecendo em etapas e muito em breve a prefeitura será reestruturada com trocas de equipamentos, ar condicionados nas salas, gerando assim mais conforto e comodidade aos servidores, bem como a toda população que também será beneficiada”, comentou.
Alguns detalhes já são notórios,como a sala de recepção,que já possui um novo visual e a divisão do estacionamento com uso exclusivo para veículos e motos e ainda rampas de acessibilidade.Novas conquistas para uma cidade ainda melhor, o trabalho não para.




S E VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com

ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.