quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Camacan:Diversidade nas escolas foi o tema da Jornada Pedagógica 2019


O fechamento da Jornada Pedagógica do início do ano letivo de 2019 aconteceu no espaço aberto da área da Prefeitura Municipal,nesta terça-feira(12).No evento,foram reunidos todos os profissionais da educação,professores,funcionários,coordenadores e diretores no intuito de promover uma interação de boas vindas ao novo ano que se inicia.
A jornada pedagógica acontece nas unidades escolares desde a quinta-feira(7)e o Secretário de Educação Agnevan Nascimento(foto) comentou sobre o evento,“a Jornada Pedagógica é um encontro de boas vindas com cunho pedagógico,e nesse evento de fechamento, buscamos trazer um momento de interação e descontração entre os colegas, buscamos decorar o ambiente de maneira agradável,com delicioso buffet, para que todos comecem esse ano com suas forças renovadas. Buscamos passar a mensagem que cada professor é muito especial”, comentou.
A Coordenadora do SECOP Tânia Maria falou da importância de eventos como esse “nós como professores deixamos muita coisa pessoal de lado e damos a vida pelo nosso trabalho,colocamos todo amor no que fazemos,momentos como esse são essenciais para descontrairmos, também precisamos de momentos de celebração”, contou.
Diversidade Nas escolas foi o tema do Evento que direcionará as atividades durante o ano corrente. A Coordenadora da Educação Infantil Jucilene Braga palestrou sobre o tema, e ainda houve apresentação musical com o cantor Alfredo Neto.Durante o evento,foi servido um delicioso coquetel e até acarajé para todos os presentes. Informações:ASCOM



S E VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.