quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Filho de Mourão foi promovido oito vezes na gestão do PT


Madeleine Lacsko revela na Gazeta do Povo que Antônio Mourão, filho do vice-presidente, foi promovido oito vezes durante a gestão do PT, o que desmonta a tese de que o rapaz teria sido preterido por questões políticas.Ele ainda teve a oportunidade de se candidatar a uma promoção no governo de Michel Temer, mas não o fez – preferiu ficar no cargo de assessor empresarial.
Informações :O Antagonista
Lacsko também mostra que o filho de Hamilton Mourão conseguiu ser transferido do Rio Grande do Sul para Brasília logo no primeiro mês do governo Lula, em 2003.“Em 2 meses, passou do trabalho em agência para o trabalho na estrutura do BB.”Como analista empresarial, o filho de Mourão ainda teve um “up” de função, recentemente, ao ser deslocado para a Diretoria de Agronegócio, em 19 de dezembro de 2016. Em 6 de fevereiro de 2017, ele conseguiu mais um avanço.
SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com

ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.