sábado, 19 de janeiro de 2019

Camacan:Família que vive em casa condenada pede ajuda para construir novo lar


Condenada pelo tempo e pelas péssimas condições, uma casa feita em madeira tem buracos que vão do teto ao chão e abriga uma família de nove pessoas no município de Camacan, no interior da Bahia. Moradora da cidade,Ana Paula, que sensibilizada e sem ter muito o que fazer para ajudar  a família,enviou solicitação de ajuda à nossa reportagem,conforme pode-se conferir abaixo:
Muitas pessoas tem o sonho da casa própria, mas para alguns isso não é possível.Essa é a casa de Dona Maria de Lourdes que mora na Rua Renato Cabral N° 883 no município de Camacan -Ba. Nesta casa moram 09 pessoas,dos quais são 04 filhos,03 netos( um deles é uma criança especial)a senhora Maria de Lourdes(mãe)e senhor Roque(pai).Eles vivem de um salário mínimo e não tem condições para construírem a casa!Decidir então começar um movimento solidário para que juntos, somando forças,possamos construir uma casa com uma estrutura mais digna para essa família.Por isso estou aqui para pedir e convocar as pessoas  que possam nos ajudar neste movimento solidário,doando materiais de construção,dinheiro,seja lá o que for,para edificação dessa casa.Peço que compartilhem e divulguem essa mensagem pelas redes sociais como ferramenta de ajuda também.Estou disponibilizando o número da minha conta poupança da caixa AG: 3529 OP-013 CONTA: 5224-4 ANA PAULA NASCIMENTO SANTOS.Que Cristo,nascido em um pobre e pequeno curral,se compadeça de todos nós,e desperte corações generosos as causas dos mais necessitados.
Os materiais de construção que precisamos para construir a casa dessa família é:CIMENTO,AREIA,BLOCO,FILITO,BRITA,FERRO 3/8,4/2 E 5/16. Desde já agradeço, que Deus vos abençoe!
#MOVIMENTOSOLIDÁRIO#AJUDEDONALOURDESACONSTRUIRSUACASA






SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com

ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-557

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.