terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Na véspera do Natal, três homens matam empresário na porta de casa com 30 tiros em Porto Seguro


Na noite desta última segunda-feira(24),três homens armados abordaram um empresário na porta de casa e o executaram com cerca de 30 tiros no bairro de Cambolo, em Porto Seguro,sul da Bahia. Segundo informações da Polícia Civil,a vítima tinha 35 anos e estava acompanhado de um amigo, que não foi atingido. 
     (Foto: Reprodução | Radar 64)
Ainda conforme a polícia, os suspeitos fugiram sem levar nenhum objetivo de Eduardo Nascimento de Jesus, dono de uma gráfica. O crime teria acontecido por volta das 21h40, quando a vítima retornava do bairro Baianão, onde teria ido comprar um pudim para a ceia de Natal, com um amigo.O caso é investigado na delegacia de Porto Seguro e imagens das câmeras de segurança próximas ao local serão analisadas para tentar identificar os suspeitos. O corpo do empresário foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Porto Seguro, mas será transferido para o Instituto Médico Legal (IML) de Eunápolis.

SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.