sábado, 24 de novembro de 2018

Com uma equipe simpática e bons preços a Utilar do Sarampo atraiu consumidor e alavancou as vendas durante a Black Friday


A UTILAR DO SARAMPO,comércio  de Camacan festejou o dia que foi criado nos Estados Unidos para queimar restos de estoques.A maioria das lojas ficou cheia durante toda a manhã e parte da tarde.Com uma equipe bastante simpática e eficiente,além dos excelentes preços e entrega imediata ''a loja conseguiu vender o equivalente a todo mês de dezembro'', segundo o empresário Sarampo Pacheco.
Com a grande procura, na loja física – mostrando que o comércio via internet tem público diferenciado – o empresário comemorou e garantiu que o movimento superou o do ano de 2017. 
“Acho que iremos fechar o dia com vendas uns 20% maiores do que no Black Friday de 2017.Estamos vendendo mais TVs Smart,pois os descontos estão muito bons, mas também tem muita gente comprando colchões,cama e pequenos eletrodomésticos como batedeira, liquidificadores, sanduicheiras e ventiladores. Achamos que é uma data que se firma a cada ano e só temos que festejar, também porque é um bom indicativo para o Natal” – garante Sarampo.













SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com –ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.