sábado, 24 de novembro de 2018

Camacan:Escola Adelite Almeida no povoado Jardim Cruzeiro é reformada após 34 anos


Desde da sua inauguração em agosto de 1984,na gestão do então prefeito Anísio Loureiro,a Escola Adelite Almeida,Localizada no povoado Jardim Cruzeiro, popularmente conhecido como Posto Mangueira, nunca recebeu uma reforma.Os moradores reclamavam da falta de conforto e transtornos causados quando chovia, a água invadia as salas de aulas e outras dependências.
Os vereadores Vaguinho da Farinha e Fábio da Bios,encaminharam o pedido ao prefeito e o Secretário da Educação e,prontamente foram atendidos. Hoje a escola foi recuperada com a troca do telhado, pintura e novas carteiras.O prefeito Oziel juntamente com o Secretário da Educação Agnevan Nascimento estiveram presentes numa cerimônia de entrega organizado pela escola e moradores e foram recebidos com festa,na manhã dessa quinta feira(22)e teve até bolo para comemorar.Na oportunidade,Dona Adelite Almeida que muito contribuiu com sua personalidade empresarial,fundadora dessa localidade que faleceu em outubro desse ano, mais uma vez foi homenageada com uma moldura de sua imagem entregue ao seu filho que estava representando a família. 
O prefeito disse da sua alegria em entregar a nova escola aos moradores que esse tempo todo sonharam com esse dia e recebeu os agradecemos dos alunos que estavam bastante felizes. O Secretário Agnevan comentou em relação a reforma que “muitas vezes as escolas recebem uma simples pintura e deixam pra trás o essencial que é a parte de sua estrutura”.Ressaltou ainda o apoio recebido do prefeito. Estiveram presentes a equipe do Conselho Municipal da Educação,a Diretora das escolas do Campo Luciana Brito,coordenadores,os vereadores Fábio da Bios e Vaguinho da Farinha.
Com informações da Ascom da PMC




SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com –ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.