quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Canavieiras:Empresário comparece à Câmara ,apresenta vasta documentação e aponta solução para impasse sobre o lixo


O empresário Rodrigo Carvalho,compareceu na última terça-feira,27.Nov.2018 na Câmara de vereadores de Canavieiras e,fez uso da tribuna sendo sabatinado pelos vereadores.Munido de vasta documentação,Rodrigo demonstrou sua Boa fé na prestação do serviço e disponibilizou  ao município um veículo compactador  reserva sem custos para que os coletores não recolham mais o lixo em caçambas a céu aberto,quando houver quebra de algum dos compactadores.
Os vereadores ficaram satisfeitos com as respostas e com a seriedade demonstrada pelo empresário. O vereador oposicionista Cleonildo Tibúrcio,disse que  o empresário tinha um bom coração e que ficou satisfeito com a posição dele. Havia enorme expectativa de todos sobre o comportamento do empresário diante as calúnias e difamações feitas pelo vereador Jorge Garcia,porém ao final da seção o empresário surpreendeu a todos, afirmando que por respeito a casa e aos presentes não iria rebater ofensas nem xingamentos.RELEMBRE A POLÊMICA AQUI
-Não fui educado para isso;é na justiça que buscarei mostrar a todos que imunidade parlamentar não é um cheque em branco para que mentiras ,calúnias e ofensas sejam proferidas de forma tão perversa  Ressaltou o empresário.
SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.