sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Canavieiras:Vereador jorge Garcia acusa empresário de ''comprar'' colegas vereadores para eleição da mesa diretora.

 
O empresário Rodrigo Carvalho,solicitou da câmara de vereadores de Canavieiras o áudio do discurso do edil Jorge Loureiro Garcia,do MDB(foto),em que teria acusado o empresário de comprar vereadores para decidir a eleição da mesa diretora da câmara.
Rodrigo Carvalho já acionou seus advogados para tomar as medidas cabíveis contra o vereador.Vale lembrar que Rodrigo goza de grande prestígio na área empresarial e nunca esteve envolvido em nenhum escândalo.O empresário presta serviços em vários outros  municípios e  O BLOG PAULO JOSÉ entrou em contato com alguns desses municípios e ouviu dos prefeitos que o empresário nunca os abordou para tal prática e que sabem que não costuma se envolver em política.
Uma fonte informou a este Blog que os vereadores não escondem a insatisfação com as declarações do vereador Jorge Loureiro Garcia, onde ele cita possível  venda de votos na formação  da mesa diretora. As declarações de Jorge desagradaram vereadores e podem trazer consequências para o mandato dele.“Cabe,no mínimo,uma comissão de ética para explicar o que está falando no depoimento. A Câmara tem que investigar se ele não quebrou decoro ao fazer acusações sem ter provas do que está falando”, declarou a fonte. 
Será que os edis acusados de participação no suposto esquema levarão o caso para o Conselho de Ética?.É grave! Do contrário, serão julgados pelo povo e terão suas biografias emporcalhadas com a dúvida de terem ou não recebido propina....Estamos de olho!
SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com –ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.