segunda-feira, 17 de setembro de 2018

José Ronaldo participa de carreata ao lado de Cordélia Torres na manhã desta segunda-feira, em Eunápolis


O candidato ao governo do Estado da Bahia José Ronaldo (DEM) cumprirá agenda na manhã desta segunda-feira (17/09), a partir das 09h30, em Eunápolis, onde percorrerá à cidade numa carreata pelas ruas e avenidas do centro e dos bairros Pequi, Gusmão, Santa Lúcia, Juca Rosa e outros. Em Eunápolis o candidato ao governo José Ronaldo será recepcionado pela anfitriã e candidata a deputada estadual Cordélia Torres (PMB) e pelo deputado federal e candidato a reeleição Elmar Nascimento. 
José Ronaldo chegará em Eunápolis ao lado da sua candidata a vice-governadora Mônica Bahia (PSDB), do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM); do vice-prefeito de Salvador Bruno Reis (DEM), dos candidatos ao senado da república Jutahy Magalhães (PSDB) e Irmão Lázaro (PSC) e de diversas outras lideranças políticas. Esta é a segunda vez que José Ronaldo vai à cidade de Eunápolis num período de 45 dias. A última vez foi em 31 de julho para lançar a candidatura a deputada estadual da sua aliada Cordélia Torres, esposa do ex-prefeito Paulo Dapé. 
Já o governador e candidato à reeleição Rui Costa (PT) faz campanha na manhã desta segunda-feira (17) nas cidades de Jacobina, Caém, Saúde, Pindobaçu, Antônio Gonçalves e Senhor do Bonfim. João Henrique (PRTB) se encontra com a equipe da campanha pela manhã e grava programa eleitoral no período da tarde. Os candidatos Marcos Mendes (PSOL), Célia Sacramento (Rede) e João Santana (MDB) também terão compromissos nesta segunda-feira (17), somente na capital.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.