sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Camacan:Ex-prefeito Arildo,vereadores e líderes regionais manifestam apoio à candidatura dos deputados Pastor Ubaldinio e Paulo Magalhães


O deputado Estadual Pastor Carlos Ubaldino esteve em reunião com o ex-prefeito Arildo de Florentino e com os vereadores Valdir,Fernando Mestre Pedro,Curupira,Fábio Borges,do ex-vereador Deco da Saúde,além dos prefeitos de Canavieiras e Jussari,Almeida e Valete,respectivamente.O encontro ocorreu na noite da última quinta-feira,27 de setembro,na casa do ex-prefeito Arildo.
Também estiveram presentes os vereadores de Canavieiras Nilton e Vitor Fábio.Nossa reportagem notou que haviam vários ex candidatos a vereador de Camacan,além de moradores de diversas localidades da sede e do interior do município.O ex-vereador e ex-candidato a prefeito Aroldinho do Povo,não compareceu,pois está viajando,mas enviou mensagem de apoio à Paulo Magalhães.
 Durante o encontro O deputado Carlos Ubaldino  externou o seu desejo de ser um representante de Camacan na assembleia,citando as diversas obras e recursos que encaminhou,através de suas emendas para cidads onde ele representa, anunciado que tem certeza de que Arildo voltará à prefeitura como prefeito. “O apoio destas lideranças  nos dá forças para continuar buscando as alianças com os diversos segmentos da nossa sociedade”, pontuou.O deputado Paulo Magalhães,chegou por volta das 11:30 h da noite,pois segundo ele,foi  impedido de seguir viagem,por causa de um acidente na estrada e que por isso,teve que ficar horas aguardando a liberação da pista! ‘’Lamento muito não ter chegado a tempo,mas  fiz questão de vir,para agradecer a vocês pelo apoio e dizer que irei retribuir com o que for necessário para Camacan’’,disse aos líderes que permaneceram à sua espera.







                                     Prefeitos de Jussari e Canavieiras,Valete e Almeida.
 Ex-vereador Deco,deputado estadual Pastor Ubaldino,ex-prefeito Arildo,vereadores Curupira e Valdir(Camacan),Nilton Nascimento e Vitor Fábio(Canavieiras)





                                               Motorista Tom e a dona de casa Adriana
EM INSTANTES TEREMOS MAIS FOTOS

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.